Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Renascer de Jacarepaguá anuncia o novo Mestre-Sala para o carnaval 2018

Renascer de Jacarepaguá anuncia o novo Mestre-Sala para o carnaval 2018

Compartilhe:
Foto: Divulgação

A Renascer de Jacarepaguá acertou a contratação de Paulo Costa para o carnaval de 2018. O experiente mestre-sala, que já teve passagem, entre outras escolas, pela Acadêmicos do Cubango, Unidos de Padre Miguel, Paraíso do Tuiuti e a própria Renascer, fará dupla com Patricia Cunha, uma velha conhecida, uma vez que o casal já dançou junto no início da carreira.

“Estou muito feliz. Minha expectativa é a melhor de todas. Estou retornando a uma escola que no passado me deu uma oportunidade, e hoje mas uma vez me abre a porta, sem contar que vou dançar com uma parceira de anos, pois quando dei meus primeiros passos, lá na Cubango, na ala mirim, a minha parceira era a Patricia. E hoje, por vontade de Deus, nos encontramos novamente nessa tão bem conceituada agremiação q é a Renascer de Jacarepaguá. Gostaria de agradecer ao presidente Salomão mais uma vez por confiar no meu trabalho e pela oportunidade dada. Podem ter certeza que faremos o possível e o impossível pra fazer o melhor pela Renascer para trazer os 40 pontos pra escola.”, ressaltou Paulo.

A Porta-Bandeira da escola, Patricia Cunha, também comentou a chegada de seu “velho” novo parceiro.

“Estou feliz demais. Dançamos juntos quando tínhamos uns 12, 13 anos, lá na ala mirim da Cubango e da Porto da Pedra, e agora, defenderemos o pavilhão da Renascer. Daremos muito duro para garantir os 40 pontos pra escola.”

A dupla, que já começou a ensaiar, será apresentada em breve pela escola.Em 2018, a vermelho e branco do Largo do Tanque apresentará o enredo “Renascer: De flechas e de Lobos”, dos carnavalescos Alexandre Rangel e Raphael Torres.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top