Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Renascer: Diego Nicolau sobre o seu momento “Estou muito feliz por esta nova etapa na minha carreira”.

Renascer: Diego Nicolau sobre o seu momento “Estou muito feliz por esta nova etapa na minha carreira”.

Compartilhe:
Foto: Divulgação

Dono de uma das vozes mais marcantes do carnaval carioca, Diego Nicolau, intérprete da Renascer de Jacarepaguá, é, literalmente, só felicidade quando o assunto é sua carreira. É que a partir do Carnaval 2018 o cantor, de 35 anos, volta a assumir solo o microfone principal da escola (nos últimos três carnavais ele dividiu o comando com o intérprete Evandro Mallandro, que hoje dá expediente na Acadêmicos do Cubango). Com passagens pela Cubango, Mocidade Independente de Padre Miguel, Estácio de Sá, Paraíso do Tuiuti e Acadêmicos do Salgueiro, atuando também como cantor oficial na União de Jacarepaguá em 2010, na Unidos do Viradouro (de 2011 a 2013) e Renascer de Jacarepaguá desde 2014, aexperiência será um divisor de águas na sua carreira.

“Estou muito focado no desafio e feliz por esta nova etapa na minha carreira. Foi gratificante demais dividir o comando do carro de som com o Evandro, mas agora o momento é de muita vontade em acertar e entregar mais um grande trabalho do departamento musical para a Renascer”.

O cantor já colocou a voz na gravação da faixa da Renascer no CD da Série A da Lierj, produzido por Leonardo Bessa. Os versos do samba de 2018 da Renascer foram escritos pelos compositores Claudio Russo, Moacyr Luz e Diego Nicolau. Feliz, Diego conta quais os cuidados que tomou para se preparar a este momento tão especial em sua carreira e sua satisfação em dividir a autoria com os compositores consagrados.

“Esse tempo com pouca umidade acaba atacando muito as cordas vocais, portanto é necessário hidratar o tempo todo, beber muita água e tentar descansar. E os parceiros são geniais, são muito participativos e me deixam bem à vontade para trabalhar junto, então não tem muito mistério, é apenas aproveitar a oportunidade para aprender e crescer como compositor e tenho certeza que tem me feito muito bem ser parceiro de Cláudio Russo e Moacyr Luz”.

A Renascer de Jacarepaguá será a quinta escola a desfilar na sexta-feira de carnaval com o enredo “De flechas e de Lobos” desenvolvido pelos carnavalescos Raphael Torres e Alexandre Rangel.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top