Renascer encerrou os desfiles da Série A na Sapucaí

Apresentação da escola de Jacarepaguá foi regular e não empolgou o público … Leia mais…Renascer encerrou os desfiles da Série A na Sapucaí

A Renascer de Jacarepaguá encerrou os dois dias de desfiles das escolas da Série A. Com o enredo  “Rio: uma viagem alucinante”, desenvolvido por uma comissão de carnaval, que tem entre os integrantes o carnavalesco Paulo Barros, duas vezes campeão no Grupo Especial com a Unidos da Tijuca. O canto dos componentes e a qualidade de confecção de alegorias e fantasias foram alguns dos destaques positivos da apresentação da escola, que no ano passado desfilou no Grupo Especial, mas foi rebaixada com a última colocação.

O tema do desfile foi sobre a preservação da fauna e da flora do Rio de Janeiro e alertando contra o contra o tráfico de animais e pássaros silvestres.

O medo que a escola estourasse o tempo acabou fazendo com que diretores de harmonia pedissem aos componentes que apressassem o passo, mas a escola conseguiu terminar de se apresentar dentro do tempo permitido, que para a Série A foi de 55 minutos.

Fotos: Riotur

[nggallery id=160]

Comente este notícia

Deixe uma resposta