Você está aqui
Página Inicial > Acadêmicos do Cubango > Reunião de Harmonia mostra união do grupo no Acadêmicos do Cubango

Reunião de Harmonia mostra união do grupo no Acadêmicos do Cubango

Compartilhe:
Foto: Paula Ranieri

Na noite da última terça-feira os diretores de harmonia do Acadêmicos do Cubango conheceram os novos comandantes do segmento, Daniel Katar e Allan Guimarães, em reunião formada pela diretoria de carnaval da escola. Além dos harmonias, demais diretores e membros dos conselhos da escola estiveram presentes, tirando suas dúvidas e expondo suas necessidades para os novos diretores.

“A reunião de hoje foi muito produtiva. Conseguimos fazer com que os harmonias da casa abraçassem o nosso projeto, recebemos deles todo apoio e a união que precisávamos para dar o pontapé inicial nos trabalhos para o carnaval de 2018. Estou muito feliz com o resultado da nossa primeira reunião, vamos em frente com um só objetivo, que é a vitória”, conta Allan Guimarães, entusiasmado em ter conhecido a equipe que irá trabalhar durante o ano até o desfile.

Ao todo cerca de quarenta diretores de harmonia estiveram na reunião, mostrando a união e amor pela escola e saíram da quadra confiantes com todas as explicações dadas pelos profissionais. Em breve, outras serão promovidas neste segmento para o planejamento de equipe e ensaios diversos, bem como analisar as necessidades do quesito para que a Cubango conquiste as notas máximas no próximo Carnaval.

O Acadêmicos do Cubango desfila na Série A do carnaval carioca e em 2018 levará o enredo “O rei que bordou o mundo”, falando da vida e obra de Arthur Bispo do Rosário.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top