Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2014 > Rocinha fez seu pior desfile dos últimos anos

Rocinha fez seu pior desfile dos últimos anos

Compartilhe:

A promessa não concretizada de um enredo com patrocínio levou a Acadêmicos da Rocinha a apresentar no Sambódromo um dos piores desfiles da escola dos últimos tempos. Nem a conhecida irreverência do carnavalesco Luiz Carlos Bruno, que dá expediente no Grupo Especial como diretor de carnaval da Portela, salvou a passagem da agremiação de São Conrado. Com problemas financeiros, a Rocinha começou seu trabalho de barracão pouco mais de um mês antes do Carnaval. A ideia de ter como tema de seu desfile o bairro da Barra da Tijuca pode levar a escola a desfilar na Estrada Intendente Magalhães em 2015, já que três escolas serão rebaixadas.

Com fantasias incompletas e com acabamento ruim e alegorias pobres e igualmente mal acabadas, a agremiação teve dificuldades de contar o enredo “Do paraíso sonhado, um sonho realizado – Sorria, a Rocinha chegou à Barra”.

O canto dos componentes de alas, quando muito, se limitou ao refrão ou a parte dele, sendo que entre os que desfilaram como composições de carros era difícil encontrar até quem soubesse o refrão.

A comissão de frente foi um dos raros pontos positivos do desfile.

 

Fotos: Riotur/Divulgação

 

 

Compartilhe:

Comente este notícia

Top