in , , ,

Ronaldinho Gaúcho prestigiou ensaio da Grande Rio

A Grande Rio ainda estava na concentração do Sambódromo para dar início ao ensaio na noite deste domingo, 20, quando os componentes da escola, dirigentes e o público foram surpreendidos com a chegada de Ronaldinho Gaúcho. O craque do Flamengo escolheu a Marquês de Sapucaí para comemorar a vitória de seu time sobre o Botafogo, que garantiu a vaga dos rubro negro na final da Taça Guanabara.

A chegada do jogador provocou tumulto com o assédio inevitável. Ele foi levado a um camarote, de onde assistiu ao início da passagem da escola. Mas, com a aproximação da bateria, Ronaldinho não resistiu e voltou para a pista.

– Tenho amigos em todas as escolas e amo carnaval. Na Portela, sou muito fã do Monarco e do pessoal da Velha Guarda. Vim ao ensaio da Grande Rio para prestar minha solidariedade após o que aconteceu (incêndio no barracão). Não avisei a ninguém porque só viria dependendo do resultado do jogo. Como vencemos a partida, o Vanderlei Luxembrugo nos liberou do treino amanhã (segunda-feira) – explicou Ronaldinho Gaúcho.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Marcius Melhem caiu no samba com a Beija-Flor

Camisas do Cordão da Bola Preta já estão à venda