Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Rosa Magalhães abriu o ensaio da São Clemente no Sambódromo

Rosa Magalhães abriu o ensaio da São Clemente no Sambódromo

Compartilhe:

Por Redação

A São Clemente, que no Carnaval 2017 será a segunda a se apresentar na Marquês de Sapucaí na Segunda-Feira de Carnaval, fez seu ensaio no palco oficial dos desfiles na noite deste domingo, 22. A escola, que é a única representante da Zona Sul carioca no Grupo Especial, entrou na Avenida, sob chuva, após o ensaio da Estácio de Sá.

Um dos pontos altos do ensaio foi a carnavalesca Rosa Magalhães, que assina o terceiro desfile consecutivo na escola. Autora do enredo “Onisuáquimalipanse”, uma crítica à corrupção na história francesa que se encaixa perfeitamente à do nosso país. Rosa atravessou a pista da Passarela do Samba  num “bondinho” à frente da escola, sendo bastante aplaudida, já que é um dos grandes nomes da folia carioca.

O ensaio também marcou a estreia, como intérprete oficial na Avenida, de Leozinho Nunes, ex-Estácio de Sá, que assumiu o microfone da São Clemente com a saída de Igor Sorriso, que se transferiu para a Unidos de Vila Isabel após o último Carnaval.

O samba-enredo é de autoria de Toninho Nascimento, Luiz Carlos Máximo, Anderson Paz, Gustavo Albuquerque, Camilo Jorge e Marcelo SP. O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira é formado por Fabrício Pires e Denadir Garcia. A rainha de bateria é Rafaela Gomes, o mestre de bateria é Caliquinho e a comissão de frente é comandada por Sergio Lobato.

Fotos Irapuã Jeferson

Compartilhe:

Comente este notícia

Top