Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2015 > Rugindo para as invejosas

Rugindo para as invejosas

Compartilhe:

 

Sorridente, como de costume, a rainha de bateria da União da Ilha, Bianca Leão, visitou na última quarta-feira a quadra da escola, para começar a ambientação com o local que frequentará por muitas vezes, ao menos neste ciclo carnavalesco de 2016. A beldade foi recebida pelo presidente Ney Filardi e por Mestre Ciça, entre outras figuras. Ao Tudo de Samba, falou sobre sua alegria em perceber o quão bela e estruturada é a quadra da Ilha, da calorosa recepção por parte de todos os segmentos tricolores.

– Ainda está tudo muito novo para mim. Conheci mestre Ciça, todo mundo nesta quarta-feira. A escola é belíssima, muito bem estruturada, fiquei sinceramente encantada com tudo. A recepção, então, foi bastante calorosa, bem emocionante. E estou me ambientando bem, perguntando sempre ao presidente sobre a escola e ele tem sido bastante atencioso – informou.

biancaleao1305
Foto e foto de capa: Wagner Souza

Assim que foi divulgada a sua chegada ao posto de rainha de bateria, começaram a pipocar notícias dando conta de uma suposta compra de vaga, com valores altos inclusive. Bianca se irrita com as especulações e repele veementemente qualquer ilação neste sentido. Afirma que ficou muito honrada com o convite, totalmente baseado em suas características e performance anterior na função. Reforça que havia outras concorrentes ao cobiçado lugar e algumas teriam ficado incomodadas com sua confirmação e, por isso, teriam criado tais boatos.

– Sempre vai ter alguém querendo criticar, até pelo fato de que tinham outras artistas cogitadas e interessadas no posto de rainha de bateria da Ilha. E obviamente rolou uma grande de uma inveja por parte de algumas pessoas, o que é natural. Muitas queriam, eu fui a escolhida e de jeito nenhum comprei a vaga. Isso me ofende neste momento, embora entenda quem faça. Cada um sabe de si. Eu não fiz nada disso – cravou.

A bela já foi ‘Musa do Brasileirão 2011’ pelo Fluminense e é vencedora do reality ‘Casa Bonita 5’, do canal de TV por assinatura ‘Multishow’, onde atualmente participa em dois programas, ‘Tudo pela audiência’ e ´Prêmio Multishow de humor’.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top