Você está aqui
Página Inicial > Acadêmicos de Santa Cruz > Santa Cruz fez desfile mediano e sem empolgação

Santa Cruz fez desfile mediano e sem empolgação

Compartilhe:

Com o enredo intitulado “Do toque do Criador à cidade mais saudável do Brasil…Jundiaí, uma referência nacional”, que exaltava a cidade paulista de Jundiaí, a Acadêmicos de Santa Cruz fez um desfile mediano, sendo a sétima a se apresentar no espetáculo de Sábado de Carnaval na Marquês de Sapucaí, último dia de apresentação das agremiações da Série A.

A verde e branco deixou a Avenida sem a menor chance de figurar entre as melhores colocadas na Quarta-Feira de Cinzas, quando serão conhecidas as notas dos julgadores. A pouca qualidade do samba, embora interpretado pelo experiente Paulinho Mocidade, deve ter contribuído para a participação discreta dos componentes, cuja grande maioria sequer sabia o refrão.

A escola também não teve sucesso ao tentar passar o enredo através de fantasias e alegorias criadas pela comissão de carnaval. A dificuldade de identificar o que alguns figurinos representavam era tanta, que algumas fantasias tinham letreiros. As alegorias, igualmente de difícil leitura, também tinham problemas de acabamento.

Fotos: Divulgação/Riotur

Compartilhe:

Comente este notícia

Top