Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2013 > São Clemente abriu a segunda noite com desfile mediano sobre as novelas da TV Globo

São Clemente abriu a segunda noite com desfile mediano sobre as novelas da TV Globo

Compartilhe:

A São Clemente, que fez este ano seu terceiro desfile consecutivo no Grupo Especial, abriu o segundo dia de desfiles na Sapucaí lembrando personagens marcantes das novelas da TV Globo. Num desfilo bem desenvolvido plasticamente pelo carnavalesco Fábio Ricardo, o público não teve dificuldades em entender o enredo, mas o samba, de letra fácil, não conseguiu contagiar o público, façanha, aliás, muito difícil de ser conseguida pela escola que abre o espetáculo.

A comissão de frente, comandada por Renato Vieira, apresentou a escola com componentes caracterizados como Carminha, de “Avenida Brasil”, Gabriela, do folhetim inspirado no clássico de Jorge Amado, Sinhozinho Malta e Viúva Porcina, personagens de “Roque Santeiro”, vividos por Lima Duarte e Regina Duarte.

Os ritmistas foram fantasiados de Crô, personagem interpretado por Marcelo Serrano em “Fina Estampa”. O ator participou do desfile. A fantasia da rainha de bateria Bruna Almeida foi intitulada “Rainha do Nilo”, inspirada na personagem de Cristiane Torloni, a Teresa Cristina, vilã da novela.

O canto da São Clemente foi irregular e a escola deve ser penalizada em harmonia.

Fotos: Riotur

 [nggallery id=161]
Compartilhe:

Comente este notícia

Deixe uma resposta

Top