in , , , , , ,

São Clemente escolhe samba de Marcelo Adnet para 2020

Foto: Rafael Arantes

Humorista liderou a parceria campeã da disputa de samba da escola da Zona Sul

Compartilhou, viralizou! A São Clemente já tem samba para o Carnaval 2020. A escola da Zona Sul escolheu na madrugada deste domingo (06) a obra que levará para a Sapucaí para contar o enredo “O Conto do Vigário”. A parceria do humorista Marcelo Adnet foi a grande campeã.

De casa cheia e com três grandes apresentações na final, a decisão foi até os últimos minutos de disputa e ficou para os integrantes da parceria de Marcelo Adnet o posto de compositores campeões da escola da Zona Sul para o próximo Carnaval.

Além do humorista, André Carvalho, Pedro Machado, Gustavo Albuquerque, Camilo Jorge, Luiz Carlos França, Gabriel Machado e Raphael Candela desbancaram as parcerias de Nelson Amatuzzi & Cia. e Thiago Martins & Cia. na grande decisão da disputa, que durou cerca de dois meses.

“Estamos muito felizes com todo o processo da disputa de samba. Nossa ala de compositores correspondeu muito bem às nossas expectativas e tivemos grandes obras no concurso. Chegamos à final com três sambas de alta qualidade. Sobre o campeão, nada a dizer a não ser comemorar. Uma super obra, com a classe e a marca registrada da nossa escola: alegria e irreverência. Vamos confiantes para um grande Carnaval” – analisou o presidente Renato Almeida Gomes.

Em 2020, a São Clemente será a primeira escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval, dia 24 de fevereiro. O enredo é de autoria do carnavalesco Jorge Silveira, que vai para o terceiro ano consecutivo na Preta e Amarela.

Ouça o samba campeão:

Compositores: Marcelo Adnet, André Carvalho, Pedro Machado, Gustavo Albuquerque, Camilo Jorge, Luiz Carlos França, Gabriel Machado e Raphael Candela

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Rafael.Damico

Veja o clipe oficial do samba do Império de Casa Verde

Portela define os três sambas finalistas