in , , , , , ,

Scheila Carvalho brilhou no ensaio da Tuiuti

A Paraíso do Tuiuti, que retornando ao Grupo A, abriu a noite de ensaios técnicos na Avenida no sábado, 14. A presença da escola na Marquês de Sapucaí trouxe de volta ao Carnaval um dos grandes responsáveis pelo bom desempenho da Unidos da Tijuca em seus primeiros resultados expressivos no Grupo Especial: mestre Celinho. E a presença dele garantiu que a bateria da escola de São Cristóvão fosse o maior destaque da noite.

– Estou muito contente e só tenho a agradecer às pessoas que ajudaram nesse meu retorno. O desempenho da bateria foi bom no andamento, nas bossas e na afinação – declarou o mestre, que teve uma outra estreante a seu lado: a ex-dançarina do “É o tchan”, a morena Scheila Carvalho.

Mas se a bateria foi o destaque positivo, o mesmo não se pode dizer em relação ao canto dos componentes. A impressão que se teve foi de que a maioria dos desfilantes esteve na Avenida simplesmente para fazer número. Poucas alas mostraram conhecer a letra do samba – assim como muitos dos que comandavam a harmonia da escola -, e os que cantavam não demonstravam emoção, apesar do bom samba e da atuação dos intérpretes.

O casal de mestre-sala e porta-bandeira formado por Zé Roberto e Mara Rosa também teve bom desempenho, numa apresentação de coreografias bem executadas, ainda que prejudicada em alguns momentos pelo vento.

O enredo da escola, que desfilará no Sábado de Carnaval, é  “A Tal Mineira”, uma homenagem à cantora portelense Clara Nunes, de autoria do carnavalesco Jack Vasconcelos.

Fotos: Ricardo Almeida e Henrique Matos/Divulgação


What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Vídeo: veja como foi o ensaio da União da Ilha do Governador na Sapucaí

Vídeo: veja como foi o ensaio técnico do Paraíso do Tuiuti