in , , , ,

“Se não aparecer patrocínio, vamos homenagear Marquês de Sapucaí”, garante Laíla

Por Kaio Sagaz

A vontade de fazer um enredo autoral é iminente na comissão de carnaval da Beija-Flor de Nilópolis. Laíla e seus pares tentam uma espécie de limpada de barra na imagem recente da escola. Depois do péssimo resultado com o enredo em homenagem ao Boni e da repercussão negativa do que envolve a Guiné Equatorial, nada melhor para a agremiação trazer um script mais popular para o próximo ano. O diretor da atual campeã do carnaval carioca conversou com o Tudo de Samba sobre o possível tema da deusa para 2016.

– Se chegar algum enredo patrocinado, vamos acertar. É lógico que o fator financeiro é primordial, mas se não aparecer patrocínio até o fim de maio, confirmaremos a homenagem ao Marquês de Sapucaí – garante.

Além de dar nome à passarela do samba, Cândido José de Araujo Viana, mais conhecido pela alcunha famosa, nasceu em Nova Lima, Minas Gerais, e foi um dos políticos brasileiros mais importantes do século XIX, chegando à presidência do senado.

Para adiantar sua escolha pessoal, Laíla tem viagem marcada para a terra natal de Marquês.

– Vou amanhã, dia trinta de abril, com a comissão para Nova Lima viabilizar o projeto e entender melhor dos detalhes. É lógico que é um assunto interessante e por ser um enredo autoral agrada e muito – confessou.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Presidente da Vila Isabel informa renúncia

SP: Tom Maior vai de Milton Nascimento