in , , , ,

Selminha Sorriso levou alunos da Beija-Flor ao circo da Praça XI

 

Crianças e jovens que frequentam os projetos de formação de passistas, ritmistas e casais de mestre-sala e porta-bandeira tiveram uma programação especial de férias no último sábado, 29. Liderados pela porta-bandeira Selminha Sorriso, uma das responsáveis pelo projeto, os alunos estiveram no tradicional circo Stankowich, fundado há 170 anos, e que apresentará, até setembro, seu espetáculo na Praça XI, no Centro do Rio.

– Sempre organizamos passeios com as crianças. Muitas delas são de famílias com poucos recursos financeiros, sem condições de levar os filhos para o lazer fora de Nilópolis ou da Baixada Fluminense. Sempre contamos com a colaboração dos nossos instrutores e com a boa vontade dos pais. A Beija-Flor não se preocupa somente em renovar seus quadros no que diz respeito ao samba e ao Carnaval. A escola gosta de oferecer lazer e cultura para os nossos alunos – destacou Selminha.

As aulas do projeto, que tem patrocínio da Petrobras, serão retomadas em agosto. As inscrições são aos sábados, às 10h, na quadra da escola (Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, Centro de Nilópolis). Não há taxa de inscrição e a idade mínima é três anos.

 

Fotos: Irapuã Jeferson/Divulgação

 

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Comments

Deixe uma resposta

Loading…

0

Comente este notícia

Nova rainha da Grande Rio comemorou aniversário com dirigentes da escola

DOM 05/08 – Roda de Samba do Gabrielzinho do Irajá