in , , , , , , , , , ,

Sem a menor sombra de dúvida

O diretor de carnaval Leandro Azevedo convoca todos os compositores interessados no concurso de samba-enredo do Paraíso do Tuiuti, para reunião geral nesta segunda-feira 1º de junho às 20:30h na quadra da escola, localizada no endereço: Campo de São Cristóvão nº 33 em São Cristóvão. O carnavalesco Jack Vasconcelos já confirmou presença e vai receber os compositores para o último tira-dúvidas e correção do samba. A entrega do samba será na próxima sexta-feira dia 5 de junho, das 20h à 0h, na quadra da escola, a direção da escola prepara uma grande confraternização para receber os compositores com suas obras, com churrasco liberado.

Os compositores poderão formar parcerias de, no máximo, 5 (cinco) pessoas. Cada concorrente deverá entregar 10 (dez) cópias da letra e 5 (cinco) gravações do samba em CDs, além da taxa inscrição no valor de R$ 100,00 por compositor.

“Hoje mais uma etapa para o carnaval 2016 será concluída, estamos muito ansiosos para ouvir as obras prontas, a expectativa cresce a cada encontro com os compositores – declarou Leandro Azevedo.

AGENDA

– Dia 01/06/2015 (segunda-feira) às 20:30h – Reunião dos compositores com o carnavalesco

– Dia 05/06/2015 (sexta-feira) Entrega dos sambas-enredo / Confraternização dos compositores

– Dia 12/06/2015 (sexta-feira) Apresentação dos sambas concorrentes

 O Paraíso do Tuiuti será a segunda escola a desfilar no sábado de carnaval, na Série A orgazinado pela LIERJ, no dia 6 de fevereiro no Sambódromo, com o enredo: “A Farra do Boi…”, de autoria do carnavalesco Jack Vasconcelos.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Expectativa de obra-prima

Atleta patrocinado pela Portela vence campeonato mundial nos EUA