in , , , , ,

Sem Chuva, Império de Casa Verde realiza ótimo ensaio técnico no Anhembi

Fotos: Ana Silva

A noite do último domingo (22) aconteceu o segundo ensaio técnico da campeão do Carnaval de São Paulo em 2016, a Império de Casa Verde. A agremiação levará para a Avenida o enredo “Paz. O império da Nova Era”, desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Freitas. A entidade realizou o treino no Anhembi sem chuva,  sendo assim foi a única escola do fim de semana sem chuva.

Fotos: Ana Silva

O destaque do treino foi mais uma vez a junção entre a Bateria “Barcelona do Samba”, regida por Mestre Zoinho,  e o carro de som, capitaneado por Carlos Junior. A Bateria de Zoinho realizou um andamento bem cadenciado pela Avenida, onde apresentou algumas paradinhas e breques, já o carro de som da agremiação teve a voz inconfundível de Carlos JR, que levou o samba composto por Turko, Aquiles da Vila, Maradona, Chanel Wagner, Paulinho, JC Castilho, Tinga e Silas Augusto, com muita maestria pelo Anhembi. Outro ponto positivo do ensaio foi a Comissão de Frente, que é coreografada por André Almeida, que realizou a coreografia usando um elemento alegórico grandioso, com uma bela coreografia. Além disso a harmonia e evolução da escola foi um ponto alto do ensaio, onde as alas foram compactas do inicio ao fim do Anhembi, e também o canto da comunidade imperiana foi um dos destaques do dia.

O último ensaio do Império será realizo no dia 4 de fevereiro, já o desfile da agremiação será no dia 25 de Fevereiro, como a terceira a se apresentar.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Rafael.Damico

Mocidade Independente encerrou segundo domingo de ensaios na Passarela do Samba

Estácio já tem Gonzagão para o desfile em homenagem a Gonzaguinha