Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2013 > Sem luxo nas alegorias e fantasias, Curicica passou cantando alegre e forte

Sem luxo nas alegorias e fantasias, Curicica passou cantando alegre e forte

Compartilhe:

Quinta escola da Série A a se apresentar no Sambódromo no espetáculo de Sexta-Feira de Carnaval, a União do Parque Curicica desfilou com o samba que a Portela cantou em 1994, com o enredo “Quando o samba era samba”. No desfile em homenagem aos 90 anos de fundação da Portela, que teve assinatura do carnavalesco Paulo Brasil, a escola de Jacarepaguá teve na garra, na alegria e no canto de seus componentes seu principal destaque. A Curicica teve ilustres portelenses no desfile, como Tia Surica, da Velha Guarda Show e Nilce Fran, coordenadora da ala de passistas da escola de Madureira. Ex-mestre sala portelense e coreógrafo da Portela, Jeronimo Patrocínio também reforçou o time da Curicica, desfilando com rei da bateria.

As alegorias que a agremiação apresentou não eram do mesmo nível. Algumas um pouco mais luxuosas que outras, o mesmo acontecendo em relação a algumas fantasias.

No quesito evolução, a escola também pode receber alguns descontos dos julgadores. A segunda alegoria teve problemas para se movimentar e, por conta disso, a escola abriu alguns clarões na pista durante o desfile.

Fotos Divulgação

Compartilhe:

Comente este notícia

Deixe uma resposta

Top