Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2019 > Sextou (08)! Estácio de Sá recebe todas as Escolas do Grupo Especial na Noite dos Campeões no Berço do Samba.

Sextou (08)! Estácio de Sá recebe todas as Escolas do Grupo Especial na Noite dos Campeões no Berço do Samba.

Compartilhe:

Nesta sexta-feira, dia 8 de fevereiro, a partir das 22h30, a Estácio de Sá recebe, no Berço do Samba , intérpretes, mestres de bateria e autores de sambas-enredo campeões do Carnaval deste ano, na Noite dos Campeões do Grupo Especial .A festa contará com a participação dos casais de mestre-sala e porta-bandeira de todas as agremiações. Os poetas homenageados receberão o troféu cantor e compositor Luiz Melodia.

A entrada custa R$ 30, mas comunidade com carteirinha ou sócios da escola não pagam. A classificação é 18 anos e o endereço é Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

Em 2019, a Estácio de Sá será a terceira escola a desfilar no sábado de Carnaval, pela Série A. A vermelha e branca terá como enredo: A fé que emerge das águas, sobre a história de devoção do povo panamenho ao Cristo Negro de Portobelo e que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Tarcísio Zanon.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top