in , , , , , ,

Solidariedade ! Após incêndio em barracão, Inocentes abre as portas para Renascer

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A escola de samba Inocentes de Belford Roxo abre as portas do seu barracão de alegorias para que os carnavalescos da Renascer de Jacarepaguá, Raphael Torres e Alexandre Rangel, escolham o material necessário para utilizarem na construção do carnaval da escola de Jacarepaguá.

“Eu e o presidente Antonio Carlos Salomão somos amigos e nos momentos de dificuldades os verdadeiros amigos se unem para apoiar, dar forças e ajudar. Lamento muito que neste momento em que estamos atravessando uma crise financeira de grande proporção, justamente aconteceu esse incêndio. Mas conhecendo o presidente como conheço, um guerreiro que luta contra as adversidades sempre sai vencedor. Finalizando quero deixar um abraço para a comunidade de Jacarepaguá e dizer que nenhum fogo irá apagar a vontade de vencer e a alegria que vocês levam todos os anos para a Sapucaí. Tem um trecho do samba de 2011, que diz o que representa a escola para vocês: ‘A minha sede é tremenda, para a vitória chegar, sou Renascer de Jacarepaguá’, declarou, Reginaldo Gomes, presidente da Inocentes de Belford Roxo.

A diretora geral de barracão Sandra Pinheiro e o carnavalesco Wagner Gonçalves da Inocentes de Belford Roxo, estão a disposição para receber os carnavalesco da coirmã em sua oficina de alegorias.

“Estamos muito triste com o acontecido, pois nós que vivemos o dia a dia do barracão sabemos o quanto é difícil dar vida ao nosso sonho e depois que ele nasce se torna nosso filho. Não queremos nunca passar pelo que estão passando as pessoas que trabalham direto no barracão da Renascer. Por isso estaremos a disposição da equipe de Jacarepaguá para que juntos possamos ver materiais e esculturas que poderemos ceder para que possam fazer um bonito Carnaval”, disseram, Sandra Pinheiro e Wagner Gonçalves.

O barracão da escola de Belford Roxo fica localizado em Santo Cristo

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Rafael.Damico

Gaviões da Fiel tem baixa importante para o carnaval 2018

Carnaval 2018: Unidos da Tijuca divulga calendário das eliminatórias de samba-enredo