in , , ,

Sorteio da ordem dos desfiles de São Paulo será no dia 20 de Junho

Por Rafael Damico

A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo definiu o dia do sorteio da ordem dos desfiles do Grupo Especial e Acesso. A data divulgada foi dia 20 de junho, e será realizada no Sambódromo do Anhembi, a festa também comemorar os 29 anos da LIGA-SP. A entrada será gratuita para os foliões.

Segundo o regulamento algumas posições de desfile já estão oficializadas, como a da atual campeã Vai-Vai, que terá o direito de escolher a posição de sua apresentação no sábado (06/02) de Carnaval.

A segunda colocada no grupo de acesso em 2015, a Pérola Negra abrirá o Carnaval de São Paulo no dia 5 de fevereiro e a Acadêmicos do Tatuapé fechará a primeira noite de desfiles. Participarão do sorteio da primeira noite as escolas: Rosas de Ouro, Águia de Ouro, Gaviões da Fiel, Unidos de Vila Maria e Nenê de Vila Matilde.

Já a campeã do Acesso, a Unidos do Peruche será a primeira a se apresentar no sábado, dia 6 fevereiro, e a X-9 Paulistana ficará responsável por fechar o Grupo Especial de 2016. Participarão do sorteio da primeira noite as escolas: Mocidade Alegre, Dragões da Real, Acadêmicos do Tucuruvi e Império de Casa Verde.

No Grupo de Acesso que conta com nove escolas, e que terá os desfiles no domingo, dia 7 fevereiro, a campeã da UESP 1 em 2015, a Barroca Zona Sul abre a noite e a Independente Tricolor encerrará o desfile do Grupo de Acesso. Participarão do sorteio: Colorado do Brás, Tom Maior, Mancha Verde, Imperador do Ipiranga, Morro da Casa Verde, Leandro de Itaquera e Camisa Verde e Branco.

FOTO: DIVULGAÇÃO LIGA-SP

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Pompa e circunstância

Aclamado, Jorge Castanheira é reeleito na Liesa