Você está aqui
Página Inicial > Série A - Grupo de acesso > Acadêmicos do Sossego > Sossego abriu mais um fim de semana de ensaios técnicos no Sambódromo carioca

Sossego abriu mais um fim de semana de ensaios técnicos no Sambódromo carioca

Compartilhe:

Por Redação

Tendo como principal objetivo treinar sua comunidade para o desfile deste ano, quando estará disputando pela primeira vez o título da Série A, a Acadêmicos do Sossego abriu na noite de sábado, 29 de fevereiro, mais um dia de ensaios técnicos na Marquês de Sapucaí.

Entre os reforços que a escola de Niterói terá em seus quadros para tentar a permanência no grupo que garante a vencedora uma vaga no Especial em 2018, está o mestre Átila, que fez história na Passarela do Samba como regente da bateria do Império Serrano por muitos anos, colecionando notas máximas.

Mestre Átila comanda a bateria da escola de Niterói

Outras novidades da agremiação para o desfile de Sexta-Feira de Carnaval são o intérprete Leandro Santos, o casal de mestre-sala e porta-bandeira Wesley e Naninha, e a rainha de bateria Cris Alves. O samba é de autoria de Felipe Filósofo, Ademir Ribeiro, Sergio Joca, Marcelo do Rap, Fabio Borges, João Perigo, Paulinho Ju e Bertoldo. O enredo, assinado por Marcio Puluker, é “Zezé Motta, a deusa do ébano”, uma homenagem a atriz que fez história no cinema interpretando “Xica da Silva”.

Fotos Irapuã Jeferson

Compartilhe:

Comente este notícia

Top