Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Terceiro Milênio fará parte da LIGA-SP em 2018

Terceiro Milênio fará parte da LIGA-SP em 2018

Compartilhe:


Na tarde de hoje, a Liga das Escolas de Samba de São Paulo anunciou oficialmente que as 12 agremiações que pertencem ao Grupo 1 da Uesp serão organizadas pela entidade a partir do ano que vem. O conjunto de escolas será denominado Grupo de Acesso 2.

Há algum tempo as escolas do Grupo1 vem se empenhando no desenvolvimento dos projetos  que resultaram em grandes desfiles, apresentando resultados na parte artística com lindas alegorias e fantasias e na evolução das comunidades muito próximos ao grupo de Acesso da Liga SP.  Esse crescimento deve-se ao esforço da Uesp na formação e engrandecimento de escolas menores ou mais jovens.

Para a diretoria da Estrela do 3° Milênio, a mudança da gestão das 12 escolas para a Liga das Escolas de Samba será um ganho para o desenvolvimento dos projetos de carnaval.

“Essa nova configuração fortalecerá a cultura  e a folia paulistana. Nos últimos anos a escolas apresentaram belíssimos desfiles que encantou e fidelizou o público pois a cada ano aumenta o número de pessoas presentes no Anhembi. Prova disso são os ensaios técnicos que ficam com as arquibancadas cheias”, explica o presidente Gilberto Rodrigues.

As doze escolas vão desfilar no dia 12 de fevereiro e a Estrela do 3° Milênio será a sexta a passar na passarela do Anhembi com o enredo “Na força da coruja, deixe a lenda te guiar”, de autoria e desenvolvimento do carnavalesco Murilo Lobo. Os ensaios pré-Carnaval na agremiação acontecem todos os domingos, a partir das 19h, no complexo cultural e espotivo localizado na rua José Antunes Cerdeira, 71, no bairro do Grajaú.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top