in , , ,

Terceiro Milênio se apresenta nesta sexta (01) na quadra da Gaviões da Fiel

Fotos divulgação

A escola de samba Estrela do 3° Milênio fará uma participação especial no ensaio pré-Carnaval da Gaviões da Fiel, nesta sexta-feira, dia 01 de fevereiro. A escola, que também realiza ensaio às sextas, fará um esquenta com roda de samba a partir das 20h até a hora do elenco embarcar para a apresentação.

Essa é a terceira apresentação da comunidade do Grajaú em uma agremiação nessa temporada. A primeira foi no Vai-Vai, a segunda na Mocidade Alegre e agora na Gaviões da Fiel. “Vamos manter nosso padrão de apresentação como fizemos nas outras escolas com grande contingente de componentes e departamentos e a presença dos nossos artistas do primeiro escalão do time de canto e casal e nossos ritmistas da Pegada da Coruja“, afirma Gilberto Rodrigues, o Giba.

Para abrilhantar a apresentação da Estrela do 3° Milênio na co-irmã alvi-negra, a rainha de bateria Elaine de Abreu vai reestrear a frente da bateria Pegada da Coruja após sua licença maternidade. “A diretoria, meus ritmistas e a minha comunidade respeitaram o momento da minha gestação e pós-parto e eu quero devolver esse carinho e respeito com toda minha dedicação ao pavilhão na volta dos ensaios e no Carnaval”, diz a advogada.

A Milênio promete um show eclético, empolgante e cheio de energia com repertório diferenciado com samba, axé, pop e funk e tudo isso acompanhado doswing da Pegada da Coruja. “Será um show para galera ‘sair do chão’ e o ponto alto da noite será o nosso samba-enredo Coragem! Somos nós que fazemos a vida, que vai embalar nosso desfile”, promete Vagner Mariano, intérprete oficial.

Serviço:

Quadra social Gaviões da Fiel
Endereço: Rua Cristina Tomaz, 183, Bom Retiro
Preço: R$10 (sócio em dia e integrantes do projeto Comunidade Fiel não pagam)
Horário: 22h

Fotos divulgação

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Rafael.Damico

Nenê e Independente são os destaques do terceiro final de semana de ensaios

Renascer de Jacarepaguá levará seu enredo para praia de Copacabana