in , , ,

Thiago Brito não é mais o interprete da Caprichosos de Pilares

FOTO: REDE SOCIAL DE THIAGO BRITO

 

FOTO: REDE SOCIAL DE THIAGO BRITO
FOTO: REDE SOCIAL DE THIAGO BRITO

O interprete Thiago Brito anunciou em sua rede social que não faz mais parte do quadro de funcionários da escola de samba Caprichosos de Pilares para o carnaval 2017. A entidade que foi rebaixada para a Serie B, com o enredo: “Tem gringo no samba”, e no próximo carnaval desfilará na Intendente Magalhães .

Essa foi à segunda passagem do cantor na agremiação, e durou três carnavais, de 2014 a 2016. A primeira passa de Thiago na azul e branco de Pilares aconteceu entre os anos de 2010 e 2011.

Confira a carta de despedida:

 

“Canta Forte Caprichosos de Pilares”

Venho por meio desta, comunicar o meu desligamento do quadro de profissionais do G.R.E.S Caprichosos de Pilares.

Onde tive a felicidade de chegar muito jovem, desfilar na escola mirim tocando cavaquinho, ganhar sambas e sem nunca imaginar o que o destino me reservava, aos poucos a escola, comunidade, baianas, bateria, dep feminino, velha guarda,passista,casais mestre-sala e porta-bandeira, diretoria me abraçaram.

Dentro da escola trabalhei com vários cantores que se tornaram, amigos, padrinhos.cheguei ao microfone n°1 da escola.logo no primeiro ano,cantei um dos maiores ou o maior samba da historia da caprichosos “e por falar em saudades” de 1985 reeditado em 2010,ganhei 3 prêmios de revelação do carnaval (Sambanet, Jorge Lafond e estrela do carnaval).

Deixo o microfone nº 1 da escola com a certeza do meu dever cumprido.

Saio feliz da vida porque sei do carinho e consideração que muitos da escola tem por mim,fiz amizades pra vida inteira em pilares.

Sempre plantei o bem, “obrigado família Pilares”!

Boa sorte, Caprichosos!

Somos guerreiros, valentes, iremos conseguir!

Beijos e abraços a todos, a cobra vai fumar.

Canta forte, arrebenta bateria!!!

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Rafael.Damico

Wander Pires não é mais o interprete da Estácio

Thiago Brito é o novo intérprete da Estácio de Sá