in , , , ,

Tiganá anuncia desligamento da Alegria da Zona Sul

 

561557_542129222509283_2126272147_n

A escola de samba Alegria da Zona Sul, entidade que integra a Serie A do carnaval do Rio de Janeira, teve a sua primeira baixa rumo ao carnaval 2017. O interprete Tiganá anunciou em sua rede social que não faz mais parte do quadro de funcionários da entidade.

Tiganá passou por diversas agremiações como a Renascer de Jacarepaguá, União de Jacarepaguá, Inocentes de Belford Roxo, Camisa Verde Branco (São Paulo) entre outras entidades.

Em 2016, a entidade levou para a Sapucaí o enredo “Ogum”, onde a agremiação terminou a décima colocação.

 

Confira o comunicado:

 

Venho aqui mediante desta carta agradecer ao G.R.E.S. ALEGRIA DA ZONA SUL, ao meu querido Presidente MARCUS VINÍCIUS DE ALMEIDA Marquinhos Almeida, por ter aberto as portas para mim e me acolhido nesta agremiação maravilhosa, e que me orgulho muito em dizer que sempre seriei grato a mesma. Obrigado a vocês que durante estes ano de 2016 confiaram no meu trabalho e me deram a total liberdade, para eu trabalhar e desempenhar meu papel na avenida. MUITO OBRIGADO PELA CONFIANÇA MAIS UMA VEZ… Gostaria de também agradecer ao MESTRE ESTEVEZ E a toda sua diretoria e a sua bateria SHOW DE RITMO, A todos os seguimentos da nossa escola que também me abraçaram, Baianas, Velha guarda, Departamento feminino, Passistas, aos nossos casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Harmonia Ale de Compositores, e a toda comunidade do PAVÃO, PAVÃOZINHO E CANTA GALO!

AO meu GRUPO MUSICAL que sempre segurou o andamento e que cofiaram no meu trabalho até o final. MUITO OBRIGADO AMIGOS…

Obrigado G.R.E.S. ALEGRIA DA ZONA SUL

AQUI!!! É ZONA SUL MANÉ!!! TEM QUE TER MUITO RESPEITO COM A NOSSA ESCOLA!

TÔ MENTINDO? EU FALO MESMOOOOOO!!!!!!!!

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Rafael.Damico

Flávio Campello anuncia desligamento da Comissão de Carnaval da Dragões

Trio comandará bateria do Império da Tijuca para o carnaval 2017