in , , , , ,

Tijuca: coreógrafos da comissão de frente deixaram a escola campeã de 2014

Coreógrafos da comissão de frente da Unidos da Tijuca nos últimos sete anos, Rodrigo Negri e Priscilla Mota deixaram a escola do Borel. A decisão de saírem da agremiação foi comunicada na noite desta terça-feira ao presidente Fernando Horta. Segundo Priscilla, a conversa com o dirigente foi marcada pela tranquilidade e pelo respeito:

– Foi uma papo muito tranquilo e de muito respeito. O Horta foi um pai pra gente. Eu e o Rodrigo fomos uma aposta dele, que, anos atrás, confiou no nosso trabalho, mesmo sem nunca ter visto nada da gente numa comissão de frente, já que nossa estreia foi justamente na Tijuca. Nós só temos a agradecer muito a ele, que vai ser sempre uma pessoa muito especial pra gente. Assim como temos que agradecer a toda a equipe da escola, aos componentes e torcedores da Nação Tijucana, que sempre curtiram e apoiaram muito nosso trabalho.

Sobre o futuro no Carnaval, Priscilla afirma que nenhuma decisão ainda foi tomada por ela e pelo marido, parceiro de trabalho.

– Tivemos propostas de algumas escolas, mas não foi exatamente isso que fez com que a gente decidisse sair. Fechamos um ciclo importante na Tijuca e vamos começar outro. Hoje, o que posso garantir é que eu e Rodrigo estamos dedicados às nossas carreiras de bailarinos. Começamos uma temporada no Municipal (Theatro) na quinta-feira após o Desfile das Campeãs. Quando o espetáculo terminar, é que vamos começar a pensar nos convites que recebemos. Vamos avaliar tudo com muita calma, porque é uma decisão que tem que ser tomada com muita tranquilidade – comentou a coreógrafa.

O casal integra o Corpo de Baile do Municipal e está no elenco do espetáculo “Novos Ventos”, cuja temporada termina no próximo domingo.

 

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Mancha Verde homenageia Palmeiras em 2015

Veja as justificativas das notas dos julgadores das escolas do Grupo Especial do Rio