Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2013 > Tijuca encerrou temporada de ensaios contagiando o público da Sapucaí

Tijuca encerrou temporada de ensaios contagiando o público da Sapucaí

Compartilhe:

Uma escola vibrante e cantando forte. Assim foi a apresentação da Unidos da Tijuca no Sambódromo na noite de domingo, 3, encerrando a temporada de ensaios técnicos no palco oficial dos desfiles.

Bastante aplaudida pelo público que lotou vário setores das arquibancadas, a comissão de frente comandada por Rodrigo Negri e Priscila Mota levou componentes com as fantasias dos dois últimos carnavais: o de 2011, no qual os integrantes simulavam perder a cabeça, e a de 2012, quando sanfoneiros reverenciaram o centenário de nascimento de Luiz Gonzaga.

O casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marquinhos e Giovanna, um dos melhores da atualidade, repetiu a boa atuação, com movimentos bem sincronizados e seguros, apesar da pista molhada por conta da chuva que caiu no início da noite.

A bateria de mestre Casagrande deu show com suas bossas tendo à frente a bela atriz Juliana Alves, estreante no posto.

O ensaio da atual campeã do Carnaval, que contagiou a plateia, serviu para testar a iluminação e o som da Avenida. E se a Unidos da Tijuca passou com folga no teste para buscar o bicampeonato, a sonorização da Passarela do Samba ainda precisa de ajustes, já que o som falhou algumas vezes.

Com o enredo “Desceu num raio, é trovoada! O deus Thor pede passagem para mostrar nessa viagem a Alemanha encantada”, de Paulo Barros, a Unidos da Tijuca será a terceira a desfilar no Domingo de Carnaval.

Fotos Ricardo Almeida

 

Compartilhe:

Comente este notícia

Deixe uma resposta

Top