Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Torcida Furacão Azul e Rosa recebe Portela e Colorado do Brás na quadra da Rosas de Ouro neste sábado (14)

Torcida Furacão Azul e Rosa recebe Portela e Colorado do Brás na quadra da Rosas de Ouro neste sábado (14)

Compartilhe:

Ainda há ingressos para uma das maiores festas do calendário dos sambistas de São Paulo e do Rio de Janeiro. Os convites estão sendo vendidos na secretaria da escola por R$10 antecipado e para quem tem carteirinha 2017 das agremiações Rosas de Ouro e Colorado do Brás.  Sem carteirinha é R$20. Haverá venda na portaria. Mais informações 3931-4555 ou 3931-0608.

 

Há 14 anos, no mês de julho, o sambista já tem compromisso com o Carnaval. É que a direção da Torcida Furacão Azul e Rosa mantém, tradicionalmente, sua festa de aniversário sempre na primeira quinzena do mês com atrações musicais que a galera ama e com duas baterias convidadas.

Amanhã, a festa promete ser um grande acontecimento com a presença da vice-Campeã do grupo de Acesso, Colorado do Brás e com a tradicionalíssima e uma das escolas mais queridas do Brasil, a carioca de Madureira, Portela. Além das baterias “Ritmo Responsa”, do mestre Alan Meira, e da bateria “Tabajara do Samba”, do mestre Nilo Sérgio, as escolas vem com seus elencos para se apresentarem durante os shows.

Já é uma das festas mais esperadas dos sambistas e, esse ano em especial, teremos a Colorado que reestreia no grupo de elite da folia paulistana após 24 anos e a Portela, maior detentora de títulos no Carnaval. Esperamos todos nossos amigos”, afirma Vinicius Paltrinieri, fundador da torcida e membro do departamento de Alegoria. A “Bateria com Identidade” do mestre Rafael Oliveira, que segue pelo seu quinto ano a frente dos ritmistas da Roseira.

Além das escolas, a festa também conta com as atrações Grupo 87, Nei Melodia (um dos maiores vencedores de samba da Roseira) e Bezerra Caxambu.

É uma festa de aniversário para os nossos amigos sambistas e para o público geral que ama samba, Carnaval e que ama suas escolas de samba assim como nós”, afirma Fernando Miguel, presidente da torcidaAs organizadas da Portela, Tijuca, Mangueira, Viradouro, Imperatriz, Grande Rio, Salgueiro, Porto da Pedra, Nação de Padre Miguel, Beija flor, Nenê de Vila Matilde e Pérola Negra estão confirmadas no evento.

Para quem curte viver o cotidiano de uma escola de samba, que vai muito além do desfile oficial, mas não quer ser componente, desfilar e participa das alas, pode integrar a torcida que está sempre presente nos ensaios técnicos, na quadra e nos eventos que a escola promove e participa. O local cativo da torcida da Rosas fica no lado esquerdo da arquibancada, no setor C do Anhembi que explode quando a Rosas de Ouro passa na Avenida.

A presença da torcida faz toda a diferença em uma escola. São faixas, bandeirões, uniformes, fogos, fumaça colorida, mas o diferencial deles é a energia positiva que emanam alegrando o Anhembi, a nossa quadra e todos os locais que a escola está”, declara Angelina Basílio, presidente.

 

Compartilhe:

Comente este notícia

Top