Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2013 > Tradição empolgou com samba da Portela de 1991

Tradição empolgou com samba da Portela de 1991

Compartilhe:

Com o enredo “Das Maravilhas do Mar, fez-se o Esplendor de uma Noite” e com o samba que a Portela cantou na Avenida em 1991, a Tradição conseguiu levantar o público que esteve no Sambódromo para assistir o segundo dia de desfiles das escolas da Série A, no Sábado de Carnaval.

Mas o samba clássico da escola de Madureira foi o único ponto realmente positivo do desfile da Tradição. Os problemas da escola começaram na concentração, porque a fantasia do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira só chegou quando a escola se preparava para entrar. A dupla formada por Diego e Natália entrou para se apresentar para os jurados com os nervos à flor da pele, por conta de desorganização da escola.

Fantasias e alegorias muito simples e algumas mal acabadas (falha mais visível em relação aos carros alegóricos) também contribuíram para deixar na plateia a impressão de que, se não fosse pelo samba da Portela, a Tradição, que teve o desfile assinado pelo carnavalesco Orlando Junior, teria feito uma das piores apresentações entre as escolas da Série A.

Fotos: Riotur

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Comente este notícia

Deixe uma resposta

Top