in , , , , ,

Tucuruvi divulga Samba-Enredo e Fantasias para o Carnaval 2020

A Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou na noite desta sexta-feira, 06 de setembro, véspera de feriado, em sua quadra social, uma grande Festa para o Lançamento do Samba de Enredo, assim como apresentação dos Protótipos das Fantasias e apresentação da Logo Marca Oficial do enredo do Carnaval 2020.  

A obra que embalará o Carnaval 2020 da agremiação Presidida por Sr.Jamil, é de autoria dos compositores: Fábio Jelleya, Henrique Barba, JC Castilho, Edu Borel, Newtinho, Wlad, Abílio Jr., Myngal, Digo e Leonardo Bessa.    

Com o título, “Faces de Anysio, o eterno Chico. Sorrir é… e sempre será o melhor remédio“, a agremiação da zona norte Paulistana, prestará uma grande homenagem ao saudoso humorista Chico Anysio, falecido em março de 2012.      

Francisco Anysio de Oliveira de Paula Filho, ou simplesmente Chico Anysio como a grande maioria o conheceu, era natural de Maranguape, no Ceará, e foi apelidado carinhosamente de “O Mestre do Humor”, onde acumulou em sua carreira bagagem como ator, humorista, comentarista, radialista, compositor, diretor de cinema, escritor, pintor e roteirista, tendo criado na televisão mais de 200 personagens diferentes.  

Durante a festa, a escola da Cantareira recebeu os dirigentes e os componentes da Escola coirmã, Dragões da Real, os quais abrilhantaram ainda mais a noite.

No carnaval de 2020 a agremiação desfilará no domingo, dia 23 de fevereiro, pelo Grupo de Acesso 1, da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo.   

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Rafael.Damico

Rocinha anuncia renovação de interprete para 2020

Ouça o samba campeão da Vila Maria com a voz de Wander Pires