Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > TV Brasil transmitirá os desfiles do Grupo de Acesso de São Paulo e Campeãs do RJ e SP

TV Brasil transmitirá os desfiles do Grupo de Acesso de São Paulo e Campeãs do RJ e SP

Compartilhe:

Grande notícia para os sambistas e amantes do Carnaval. A jornalista Patrícia Kogut publicou em sua coluna no jornal O Globo, neste sábado (28) que a TV Brasil transmitirá novamente os Desfiles das Campeãs do Rio de Janeiro e São Paulo, além do Grupo de Acesso de SP. A Jornalista ainda afirmou que os direitos foram cedidos pela TV Globo.

O grupo de Acesso de São Paulo será no dia 26 de Fevereiro, domingo de Carnaval, com oito agremiações, que são: Estrela do Terceiro Milênio (Campeão do Grupo I da UESP em 2016), Colorados do Brás, Imperador do Ipiranga, Leandro de Itaquera, Camisa Verde e Branco, Independente Tricolor, X9 Paulistana (Ultima colocada no Grupo Especial de SP em 2016) e Pérola Negra (Penúltima colocada no Grupo Especial de SP em 2016).

Os desfiles das campeãs de São Paulo será no dia 03 de Março no Sambódromo do Anhembi, com as duas primeiras colocadas do Grupo de Acesso e as cinco melhores do Grupo Especial.  Já os desfiles do Rio de Janeiro, será no dia 4 de Março, com as seis primeiras colocadas do Grupo Especial.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top