Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > União da Ilha anuncia novo coreografo da Comissão de Frente

União da Ilha anuncia novo coreografo da Comissão de Frente

Compartilhe:
Foto: Divulgação

Dando prosseguimento a filosofia já adotada logo após o carnaval 2018, quando a escola anunciou a dupla de mestres de bateria “pratas da casa”, Keko Araújo e Marcelo Santos, o presidente da União da Ilha, Djalma Falcão (eleito no último domingo para o triênio 2018-2021), confirmou nesta terça-feira (10), a contratação de Leandro Azevedo, como novo coreógrafo da comissão de frente para o próximo desfile.

“Sei da competência do Leandro e ele merece essa oportunidade. Estou certo que fizemos a escolha certa, pois ele já conhece muito bem a nossa agremiação e irá ajudar no seu trabalho. Desejo muita sorte ao novo prata da casa e a comunidade o receberá de braços abertos, disse Djalma.

Eufórico com o final feliz da negociação e sua vinda para a escola de coração, Leandro Azevedo declarou estar realizando um sonho:

“Sabe aquele momento em que o coração bate mais forte, os olhos se enchem de lágrimas e dá uma vontade de explodir de tanta alegria? Foi o que senti no momento em que a escola do meu coração me deu esta grande responsabilidade e oportunidade de realizar um sonho de muito anos em coreografar a comissão de frente da União da Ilha. Sou Insulano com muito orgulho e dizem que sou “prata da casa”, afirmou.

“Pretendo mostrar um carnaval com toda a minha dedicação e garra e levar para a avenida o poder de quem defende seu pavilhão com a alegria de ser União da Ilha”, concluiu, Leandro.

Histórico:

Leandro Azevedo tem mais de 20 anos de dança.
Nascido e criado na Ilha do Governador.
Seu espaço de dança Leandro Azevedo funciona no Vilage há 9 anos.
Há mais de 6 anos, Leandro esteve a frente de alas coreografadas e direção artística da escola no último ano.
Bi-campeão da Dança dos Famosos(Domingão do Faustão)
Foi coreógrafo da comissão de frente da Alegria da Zona Sul no carnaval 2018.
Representou o Brasil nas Olimpíadas de Pequim (China 2008), com shows de samba.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top