Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2011 > União de Jacarepaguá abre vagas para a comunidade

União de Jacarepaguá abre vagas para a comunidade

Compartilhe:

A União de Jacarepaguá, escola do Grupo B do carnaval carioca, abriu as inscrições para as alas da comunidade. Moradores de Jacarepaguá, Oswaldo Cruz, Campinho e bairros vizinhos devem comparecer à quadra da escola às terças-feiras e domingos, às 20h, levando duas fotos 3×4, xerox de comprovante de residência e de um documento com foto, para se inscrever em uma das alas gratuitas. Duas dessas alas serão coreografadas, sendo que a ala “Colheita” contará somente com mulheres negras. Já para a ala dos “Pretos velhos” (foto), só será necessário ter disponibilidade para participar dos ensaios da ala.

Quem desejar participar do desfile em alas comerciais ou alegorias também deve comparecer aos ensaios e se informar ou entrar em contato pelo telefone (21) 7590-1290. Os preços variam entre R$ 70 e R$ 120.

A União de Jacarepaguá será a décima escola a desfilar na Terça-Feira de Carnaval, com o enredo “Feijoada: mistura e tempero, da cor do samba, sabor brasileiro”, que está sendo desenvolvido por uma comissão de Carnaval. A quadra da União fica na Estrada Intendente Magalhães, 445, no Campinho.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top