in , , , , , ,

Unidos da Tijuca apresenta Laíla, Fran Sérgio e coreógrafo da Comissão de Frente

O carnavalesco Fran Sérgio, o diretor de carnaval Laíla e o coreógrafo de comissão de frente Jardel Augusto Lemos Foto: Divulgação
O carnavalesco Fran Sérgio, o diretor de carnaval Laíla e o coreógrafo de comissão de frente Jardel Augusto Lemos Foto: Divulgação

A escola de samba Unidos da Tijuca, sétima colocada do Grupo Especial de 2018, anunciou em sua rede social três contratações para o Carnaval 2019.

O primeiro nome e o maior deles foi a do Multicampeão do Carnaval, Laíla, ex- Beija-Flor, que assume o comando da comissão de Carnaval da Tijuca. O segundo nome confirmado para compor a Comissão é o de Fran Sergio, que assinou o desfile deste ano da Unidos de Vila Maria, de São Paulo, e que trabalhou com Laíla durante anos na agremiação de Nilópolis. O último nome foi o do Coreografo da Comissão de Frente, Jardel Lemos, que estava na Porto da Pedra na Serie A deste ano.

O Presidente da escola do Borel, Fernando Horta falou sobre a chegada de Laíla.

“O Laíla é um profissional muito competente e chega com todo o seu norral para somar e abrilhantar ainda mais o quadro de profissionais da agremiação”.

Laíla e Fran Sergio trabalharam juntos na Beija-Flor durante anos.  Fran Sergio passou a integrar a vitoriosa equipe que conquistou os campeonatos de 1998, 2003, 2004, 2005, 2007, 2008, 2011 e 2015, na Beija-Flor. Laíla participou de 13 dos 14 títulos da agremiação nilopolitana, no Grupo Especial.

Já Jardel Lemos fará o seu primeiro trabalho no Grupo Especial Carioca, o coreografo já havia trabalhado em diversas escolas como Em Cima da Hora, Alegria da Zona Sul, Acadêmicos do Sossego e Unidos do Porto da Pedra, onde esteve no último Carnaval.

A Comissão de Carnaval da Tijuca para 2019 será composta por Laila, Fran Sergio, Annik Salmon, Hélcio Paim e Marcus Paulo, os três últimos já estava na agremiação. Lembrando que a escola do Borel já havia anuncia a contratação do interprete Wantuir, que chegou para ocupar o lugar de Tinga, que foi para Unidos de Vila Isabel.

 

Foto: Divulgação

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Rafael.Damico

Perola Negra anuncia enredo e logomarca para o carnaval 2019

LIESB realizará sorte de ordem de desfile no dia 15 de abril