Você está aqui
Página Inicial > Galeria de Fotos > Unidos da Tijuca homenageou intérpretes

Unidos da Tijuca homenageou intérpretes

Compartilhe:

Sobrinho no momento da homenagem

A Unidos da Tijuca promoveu na noite deste sábado, 4, os donos de várias vozes que vem marcando a história dos desfiles das escolas de samba ao longo dos anos, na Festa dos Intérpretes. Pela quadra totalmente reformada, que fica no Clube dos Portuários, na Leopoldina, passaram nomes como Quinho, do Salgueiro; Zé Paulo Sierra, da Mangueira; Ito Melodia, da União da Ilha; Igor Sorriso, da São Clemente, e Richas, da Mocidade Independente de Padre Miguel, que foram recebidos pelo intérprete da casa, Bruno Ribas, e pelo presidente Fernando Horta.

Sobrinho, de 63 anos, que foi cantor de diversas agremiações do Rio, entre elas a própria Unidos da Tijuca, que defendeu nos desfiles de 1981, 82, 83 e 84, recebeu uma homenagem especial. Com problemas de visão – ele tem miopia em grau bastante avançado -, Sobrinho enfrenta sérios problemas financeiros e recebeu apoio dos colegas de profissão.

A noite na quadra da atual campeã do Carnaval carioca foi aberta com show da bateria de mestre Casagrande, do seleto grupo de passistas da agremiação, e dos casais de mestre-sala e porta-bandeira, liderados por Marquinhos e Geovanna, a dupla titular da escola.

Fotos: Mauro Samagaio

[nggallery id=32]


Compartilhe:

Comente este notícia

Top