in , ,

Unidos da Tijuca recebeu personalidades para comemorar os 84 anos de fundação da escola

O ator Rodrigo Sant’Anna, que se projetou interpretando a personagem Valéria do humorístico “Zorra”, da TV Globo, a atriz e rainha de bateria da escola, Juliana Alves e o carnavalesco Paulo Barros, da Portela, foram alguns dos famosos que estiveram na quadra da Unidos da Tijuca no sábado, 2, para comemorar o aniversário de 82 anos da agremiação.

004

Todos os grandes nomes da escola prestigiaram a festa que teve uma queima de fogos com duração semelhante à saudação do início dos desfiles na Passarela do Samba. A ex-rainha do Carnaval, Ana Paula Evangelista, musa da agremiação e a ex-carnavalesca Maria Augusta também festejaram a data junto com Julinho e Rute, casal de mestre-sala e porta-bandeira, e com a ex-rainha do Carnaval, Ana Paula Evangelista. Todos recebidos pelo presidente Fernando Horta.

001

A escola do Borel será a última a desfilar no Domingo de Carnaval, com o enredo “Semeando Sorriso, a Tijuca festeja o solo sagrado”, que leva a assinatura da comissão de carnaval formada por Mauro Quintaes, Marcus Paulo, Annik Salmon e Élcio Paim.

02

003

004

005

006

007

Fotos: Irapuã Jeferson/Divulgação

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Baterias são os pontos fortes dos ensaios de Tatuapé e Império de Casa Verde

Musas da Portela caíram no samba no primeiro ensaio da escola de 2016