Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Unidos de Padre Miguel define o seu hino para o carnaval 2019 nesta sexta (31)

Unidos de Padre Miguel define o seu hino para o carnaval 2019 nesta sexta (31)

Compartilhe:

Nesta sexta-feira, 31 de agosto, a escola de samba Unidos de Padre Miguel realiza a sua grande final do concurso de samba-enredo para o carnaval de 2019. Com um enredo que fará uma homenagem ao escritor Dias Gomes, através de suas obras e personagens que marcaram história na Televisão, rádio, teatro e cinema, a Vermelha e branca da Zona Oeste definirá entre os três sambas finalistas.

O evento terá início às 22h, com a apresentação de grupos de pagode, em seguida, Show da UPM com a apresentação da bateria Guerreiros, comandada por mestre Dinho, os casais de mestre-sala e porta-bandeira e todos os segmentos da escola, embalados pela voz do intérprete Pixulé, logo depois acontece a última etapa da disputa de samba. A entrada custa somente R$ 10,00.

As parcerias irão se apresentar em ordem ainda a ser definida por sorteio.

📍 Samba 01: Jefinho Rodrigues, Igor Leal, Jonas Marques, Wagner Santos, Gulle, Eli Penteado, Ruth Labre e Roni Pit’Stop.

📍 Samba 02: Samir Trindade, Domenil, Ribeirinho, Fabiano Rosário, Marlon P, Vinícius Sombra, Márcio e Toninho do Trailer

📍Samba 10: Claudio Russo, Xande de Pilares, W. Correa, Carlinho Marimba, Marquinhos Vando, Ralfe Ribeiro, Richard Ambrósio e Cabeça do Ajax

A quadra da Unidos fica na Rua Mesquita, 8, Padre Miguel, próximo ao Hospital Municipal Albert Schweitzer.

SERVIÇO:
DATA: 31 DE AGOSTO
HORARIO: A PARTIR DAS 22H
LOCAL:  RUA MESQUITA, 8 – PADRE MIGUEL
PREÇO: R$ 10,00 (DEZ REAIS)
CLASSIFICAÇÃO – 14 ANOS COM ACOMPANHANTE.
Compartilhe:

Comente este notícia

Top