Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2014 > Unidos de Padre Miguel teve em alegorias e fantasias os destaques de seu desfile

Unidos de Padre Miguel teve em alegorias e fantasias os destaques de seu desfile

Compartilhe:

Com as melhores alegorias e fantasias entre as escolas da Série A, a Unidos de Padre Miguel fez um desfile que poderia deixá-la firmemente da disputa pelo título, não fossem alguns problemas que a escola apresentou. O principal deles foi na evolução, já que a vermelho e branco teve que correr no fim para não estourar o tempo. A correria, segundo um diretor, foi motivada pela tempo excessivo que a comissão de frente e o casal de mestre-sala e porta-bandeira gastaram em suas apresentações em frente aos módulos dos julgadores. A escola também teve dificuldades para colocar o último carro na Avenida.

O enredo “Decifra-me ou te devoro: Enigmas – Chaves da Vida”, que, pelo título sugeria que poderia ser de difícil compreensão, foi claramente exposto pelo carnavalesco Edson Pereira. A terceira alegoria, intitulada “O que é o que é? A grande charada da infância”, com uma escultura de uma menina sonhadora na parte frontal, foi a mais impactante dos desfiles da Série A.

O samba, um dos melhores do grupo, foi cantado com vibração pelos componentes e muito bem defendido pelo intérprete Marquinhos Art’Samba.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top