Unidos de Vila comemora 65 anos com diversas novidades e uma grande festa

Agremiação do jardim Japão está em festa com o ano de comemorações
Foto: Projeto Social Vila Maria
Nessa quinta-feira (10), a Unidos de Vila Maria comemora 65 anos de idade de mãos dadas com a sua comunidade. Fundada em 1954, a Verde, Azul e Branca ganhou notoriedade através de grandes carnavais e ficou conhecida pela força da sua comunidade. Em 2019 a escola completa 65 anos, e está preparando varias surpresas para surpreender seu povo.
As comemorações começam  nesta sexta (11), com grande ensaio comemorativo de aniversário que contará com a presença de todas as co-irmãs paulistas. Com início marcado para às 22h a escola está preparando Roda de pavilhões e até bolo para comemoração da data!
Além da festa, durante o mês de janeiro a escola promete o lançamento de novos projetos sociais, novo site e o esquenta dos tamborins para a grande festa do dia 09 de Fevereiro. Além disso, a agremiação aproveita a data para anunciar seu novo dia de ensaio. No próximo dia 16, a comunidade da Vila intensifica seus trabalhos e começa a ensaiar também às quartas-feiras às 20h.
“É um novo momento para nossa escola, chegar aos 65 anos não é para qualquer comunidade! Mas a nossa nação está firme e forte, unida e pronta para levar o legado do nosso pavilhão durante muitos anos”! Comenta Adilson José presidente da escola
O ensaio Especial de aniversário acontece na próxima sexta-feira, às 22hrs com entrada R$20! A quadra da escola está localizada na Rua: Cabo João Monteiro da Rocha, 448
Foto: Projeto Social Vila Maria

Comente este notícia