Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Unidos de Vila Maria divulga nome de novo interprete para o carnaval 2018

Unidos de Vila Maria divulga nome de novo interprete para o carnaval 2018

Compartilhe:
Foto: Rede Social Unidos de Vila Maria

A escola de samba, Unidos de Vila Maria, apresentou mais uma novidade para o carnaval 2018. Após a chegada do carnavalesco Fran Sergio, foi a vez da agremiação apresentar o novo cantor que chega para ocupar o lugar de Clôvis Pê, que foi o interprete oficial dos últimos quatro carnavais, e o nome apresentado pela Vila TV foi a de Wander Pires. O cantor chega na Vila Maria após faturar o título do carnaval carioca, deste ano, com a Mocidade Independente de Padre Miguel.

No carnaval de São Paulo, Wander durante cinco anos esteve a frente do carro de som do Vai-Vai, com um campeonato em 2011, com o tema “A Musica Venceu”, logo em seu carnaval de estreia. O interprete ficou na agremiação de 2011 à 2013, e retornou à escola em 2016 e 2017. O cantor ainda teve passagens por grandes agremiações como União da Ilha do Governador, Grande Rio, Acadêmico do Salgueiro, Estácio de Sá, Imperatriz Leopoldinense, entre outras escolas Cariocas. Já em São Paulo, além da Vai-Vai, esteve a frente do carro de som da Acadêmicos do Tatuapé.

Além da Vila Maria, Wander Pires irá continuar à frente do carro de som da Mocidade Independente de Padre Miguel no Rio de Janeiro, onde tentará o Bicampeonato.Em 2017, a Vila Mais Famosa levou para o Anhembi o enredo “Aparecida, a Rainha do Brasil. 300 anos de amor e fé no coração do povo brasileiro”, terminando na sétima colocação do Grupo Especial paulistano.

 

Foto: Kleber Santos
Compartilhe:

Comente este notícia

Top