in , , ,

Unidos de Vila Maria renova com seu casal de MS e PB

Foto: LIGASP SITE
Foto: LIGASP SITE

A escola de samba, Unidos de Vila Maria, anunciou em sua rede social mais uma renovação visando o carnaval 2019. A agremiação confirmou a renovação do primeiro casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Everson Sena e Lais Moreira, que irão para o seu segundo ano ostentando o pavilhão da Vila Mais Famosa.

A escola já havia comunicado as renovações de Renan Banov, coreógrafo da comissão de frente,  Rodrigo Moleza, no comando da bateria, e Rafa do Cavaco, que integrando a ala musical.

Em 2018, a Vila Maria levou para a Avenida o enredo “Aproveitam-se de minha nobreza, você não soube, não te contaram? Suspeitei desde o principio! Não contavam com minha astúcia! Arriba Bolaños, Arriba Vila, Arriba México”, terminando com nono lugar do Grupo Especial .

 

Leia o comunicado da escola:

 

COMUNICADO CARNAVAL 2019

1° CASAL RENOVADO PARA O PRÓXIMO DESFILE!

Com muito orgulho a diretoria da escola de samba Unidos de Vila Maria anuncia a renovação do seu primeiro casal de mestre sala e porta bandeira, Lais Moreira e Everson Sena para o desfile de 2019. Nossa comunidade é muito grata ao casal por sua dedicação, empenho e principalmente AMOR ao nosso pavilhão!

Com muito carinho, vamos escrever juntos uma nova página para o desfile de 2019… #EusouVilaMaria

#VilaMaria2019
#Carnavalsp2019

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Rafael.Damico

Acadêmicos do Tucuruvi anuncia renovação de Casal de MS e PB

Perola Negra anuncia enredo e logomarca para o carnaval 2019