in , , , , , , , , , ,

Upgrade no canto do Paraíso do Tuiuti




Na noite da última segunda-feira, antes do início do ensaio de rua do Paraíso do Tuiuti, o diretor de carnaval Leandro Azevedo, anunciou que o intérprete Leandro Santos, fará dupla com o intérprete Daniel Silva no comando do carro de som da agremiação do bairro de São Cristóvão.

“Estamos reforçando o carro de som, o Daniel Silva é um intérprete espetacular e está no Tuiuti já alguns anos, apareceu essa oportunidade de contratar o Leandro Santos e sempre vendo o melhor pra escola, o melhor para o nosso pavilhão, decidimos contratá-lo para reforçar o nosso carro de som.” Comentou o diretor de carnaval Leandro Azevedo.

2016 - Tuiuti 2512 2

Leandro Santos iniciou sua carreira de intérprete na Mangueira do Amanhã aos 16 anos, dois anos depois já fazia parte do carro de som da Mangueira no apoio a Jamelão, em 2003 foi apoio de Clóvis Pê no carro de som do Paraíso do Tuiuti no enredo: “Tuiuti desfila o Brasil em telas de Portinari”, ao longo de sua carreira, já defendeu diversas escolas, recentemente se desligou do posto de interprete oficial da Estácio de Sá e voltou para o carro de som da Estação Primeira de Mangueira, convidado pela Presidente Chiquinho da Mangueira, onde será apoio de Ciganerey.

“Já trabalhei no Tuiuti em 2003 e tenho muitos amigos daquela época que estão até hoje na escola, tenho muito carinho e estou muito feliz com o convite feito pelo presidente e diretoria, foi tudo muito rápido, chego para somar com o Daniel, ele é meu irmãozão, nos conhecemos desde de mirim, somos amigos e não temos vaidade. Trabalho com muito amor, emoção e dedicação ao carnaval, com muito profissionalismo. Fico feliz em ver a escola estruturada, bonita, com samba lindo e um excelente enredo, a comunidade e os segmentos do Tuiuti, podem ter certeza que vamos fazer um excelente trabalho.” Declarou o intérprete Leandro Santos.

O Paraíso do Tuiuti será a segunda escola a desfilar no sábado de carnaval pela Série A, no dia 6 de fevereiro no Sambódromo, com o enredo: “A Farra do Boi”, de autoria do carnavalesco Jack Vasconcelos. O enredo conta uma história do Brasil pitoresco, uma passagem da história no interior do Ceará, com uma sátira ao fanatismo religioso.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Nicole Bahls estreia como musa da Vila Isabel

Mudanças no Júri