Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Vai Vai anuncia os carnavalesco para o carnaval 2019

Vai Vai anuncia os carnavalesco para o carnaval 2019

Compartilhe:

A escola de samba Vai-Vai anunciou em sua rede social a contratação dos carnavalescos Roberto Monteiros e Hernani Siqueira para o carnaval de 2019. A dupla assumem a vaga da antiga comissão de carnaval formada por Alexandre Louzada, Chico Spinoza, Delmo Morares e Júnior Schall.

Veja o comunicado:

“ALOO VAI VAI !“

Agora que ja abrimos a nossa caixinha de surpresas com a divulgação da nossa intérprete Grazzi Brasil, chegou a vez de anunciarmos os nossos carnavalescos para o Carnaval 2019!

ROBERTO MONTEIROS E HERNANI SIQUEIRA!!!

Roberto Monteiros é um carioca de 39 anos, desenhista e projetista. Atua no carnaval carioca desde 1999 e já foi campeão na equipe de Alexandre Louzada com a Beija Flor de Nilópolis em 2011 e Mocidade Independente de Padre Miguel em 2017.

No Carnaval Paulista teve passagem pelo Vai Vai na conquista do nosso 14º titulo, A Musica Venceu, no ano de 2011. As experiências do nosso carnavalesco estão somadas a passagens por escolas como Portela, Acadêmicos do Grande Rio, Unidos do Viradouro e Império Serrano, ao lado de grandes nomes como Joãozinho Trinta e Paulo Barros.

Hernani Siqueira 43 anos, Artista e Carnavalesco começou no carnaval carioca em 1991 ao lado de Viriato Ferreira na Imperatriz Leopoldinense.

Em São Paulo iniciou em 1998 no Acadêmicos do Tucuruvi, e acumulou passagens assinando desfiles no Grupo Especial e no Grupo de Acesso em escolas como Acadêmicos do Tatuapé, Império de Casa Verde, Unidos do Peruche, Leandro de Itaquera e Camisa Verde e Branco. Hernani esteve no Vai Vai nos últimos carnavais como diretor de arte e é o nome que une uma vasta experiência no Carnaval Paulista, além de ser um grande apaixonado pela escola.

Estamos na contagem regressiva para o lançamento do nosso enredo do Carnaval 2019, acompanhe as nossas redes sociais e nosso site para mais informações

Texto: Lucas Callu
Desgin / Comunicação: Kleber Santos

Compartilhe:

Comente este notícia

Top