Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2016 > “Vamos brigar pelo título” afirma Marcus Ferreira novo carnavalesco do Império Serrano

“Vamos brigar pelo título” afirma Marcus Ferreira novo carnavalesco do Império Serrano

Compartilhe:

10352607_1030754050304449_5010824428339465182_n

“Vamos brigar pelo título. Me deram carta branca pra criar, o que influenciou diretamente minha decisão. Me sinto muito preparado”. O recado é de Marcus Ferreira, 31 anos, novo carnavalesco do Império Serrano, que, curiosamente, revelou, visitará pela primeira vez a quadra da verde e branca no próximo sábado, dia 19 de Março, por ocasião de sua apresentação na próxima feijoada da escola.

Na luta há 9 anos, como ele mesmo se refere à sua experiência no mundo do carnaval, Marcus se diz especialmente entusiasmado com a oportunidade. Segundo ele, o convite do Império o remeteu a um grande momento de sua carreira, o carnaval de 2011, quando pela Estácio de Sá, vice-campeã daquele ano, ganhou muitos prêmios e foi avaliado como revelação dos desfiles da Série A.

“Comecei minha trajetória em 2009, na Mocidade de Vicente de Carvalho. Felizmente, apesar das dificuldades encontradas na Intendente Magalhães, conseguimos realizar um bom desfile e subir um importante degrau, indo para a Sapucaí. Mas foi na Estácio que meu trabalho realmente ganhou visibilidade”.

Quando questionado sobre seu estilo, Marcus destaca a forma como explora as cores e diz que os imperianos podem esperar por um Império “com tempero” no ano em que a agremiação celebrará 70 anos.

“Vamos comemorar a data, é claro, independentemente do enredo que venha a ser escolhido, e a escola pisará na Sapucaí com uma plástica arrojada”.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top