Viradouro com chances de voltar ao Especial

Escola de Niterói teve a volta de Juliana Paes no desfile da madrugada de sábado … Leia mais…Viradouro com chances de voltar ao Especial

Afastada da escola desde 2008, quando decidiu se dedicar mais à família, Juliana Paes reforçou o desfile da Unidos do Viradouro na Marquês de Sapucaí. Vestindo vermelho, a cor da escola, a atriz, que recebeu recentemente o título de rainha da escola, desfilou à frente da agremiação, onde já brilhou como rainha de bateria. E a volta da musa niteroiense deu sorte à agremiação que, rebaixada no Carnaval retrasado, voltou a fazer um grande desfile, com chances de conquistar o título do Grupo de Acesso A.

Se não fossem alguns erros de evolução, a escola teria feito um desfile perfeito, com alegorias e fantasias criativas e de bom gosto, com o enredo “A vida como ela é, bonitinha, mas ordinária… Assim falou Nelson Rodrigues”, de Alexandre Louzada, que teve como principal assistente no desenvolvimento do desfile o figurinista Junior Barata.

A alegria dos componentes, que entraram cantando forte na Avenida, e o brilhante desempenho da bateria de mestre Pablo foram alguns dos destaques do espetáculo que marcou a estreia da atriz Monique Alfradique como rainha dos ritmistas.

 

Fotos: Divulgação/RIOTUR

[nggallery id=113]

Comente este notícia