Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2012 > Império Serrano deu show e está entre as favoritas

Império Serrano deu show e está entre as favoritas

Compartilhe:

O Império Serrano pode não ter tido o mesmo aporte financeiro que outras agremiações do grupo, mas, em termos de canto de seus componentes e de emoção, nada superou a verde e branco da Serrinha, o que, sem dúvida, coloca a escola entre as favoritas ao campeonato de 2012.

Longe do Grupo Especial desde 2009, a escola teve, entre os trunfos, além da competente bateria de mestre Gilmar, a criatividade do carnavalesco Mauro Quitaes e a presença da homenageada, o que emocionou público e componentes que fizeram do desfile do Império um dos melhores da noite.

Sem elemento cênico, a comissão de frente, comandada pelo experiente e consagrado Carlinhos de Jesus, foi bastante aplaudida, quando os componentes trocaram de figurino em pleno desfile, destacando algumas passagens da vida de Dona Ivone.

O samba, que tem entre os autores o bamba Arlindo Cruz, teve bom rendimento e ganhou coro da plateia no refrão final, que exaltava a grande dama do samba brasileiro. A noite marcou a estreia da bela Flávia Piana no posto de rainha de bateria e o desfile teve ainda vários famosos para reverenciar Ivone Lara, como Alcione, Mart´nália, Tia Surica, da Portela, e Helio de la Peña.

 

 

Fotos: Divulgação/RIOTUR e PhotoRioNews

[nggallery id=115]

Compartilhe:

Comente este notícia

Top