Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2016 > Vila Maria acerta parceria visando seus projetos sociais

Vila Maria acerta parceria visando seus projetos sociais

Compartilhe:

5043_1063687297026395_4136920822024192760_nCom o objetivo de apoiar os projetos sociais liderados pela Unidos de Vila Maria, a Acte anuncia, oficialmente, sua parceria com a agremiação, por meio de doação de acessórios para as atividades esportivas como os projetos para o futebol, onde mais de 300 crianças participam, assim como também nos atendimentos fisioterapeutas, com uma média de 5 mil atendimentos ao ano. “Os acessórios esportivos da Acte vão qualificar ainda mais os atendimentos à nossa comunidade. Sem dúvida, essa é uma parceria que transforma vidas”, comenta Adilson José de Souza, presidente da Unidos de Vila Maria.

Para comemorar essa parceria do bem, acontece no dia 19 de março, a partir das 10h30, na quadra da Vila Maria, em São Paulo, o WorCAUt, treino criado e realizado pela personal trainer Cau Saad. Para embalar os 100 convidados durante a atividade física, ninguém menos que a bateria show da escola de samba, única bateria nota máxima no carnaval paulistano 2016. Os convidados doarão alimentos, que serão revertidos à comunidade. Os portões estarão abertos para quem tiver interesse em assistir a aula.

“Para nós da Acte, é um imenso prazer poder colaborar com uma ação social, ainda mais quando dá pra juntar saúde e qualidade de vida com uma das paixões dos brasileiros, o Carnaval. Nosso lema é levar o esporte para todos os lugares por meio dos nossos produtos, e poder levar à comunidade da Vila Maria e incentivar a pratica da atividade física é gratificante”, ressalta David Kamkhagi, diretor da Acte.

Sobre o WorCAUt – O treino dura aproximadamente 40 minutos e pode ser praticado por pessoas de ambos os sexos. Por aula, a pessoa consegue eliminar até 720 calorias, utilizando o peso do próprio corpo, além de alongamentos dinâmicos com respiração, conciliados a alongamentos estáticos. A aula traz benefícios como resistência física geral, tonificação muscular, emagrecimento, melhora da postura e força.

Sobre a Acte – www.actesports.com.br – No mercado desde 2010, a Acte nasceu com um sonho: unir excelente qualidade, design e funcionalidade, oferecendo ao consumidor produtos ligados ao esporte e à saúde. Seus produtos são desenvolvidos para aliar o bem estar, boa forma física, praticidade, disposição e energia para encarar as tarefas do dia a dia. O portfólio da Acte conta com um mix completo de produtos, divididos em categorias como: Equipamentos Aeróbicos, Funcional, Agilidade, Força, Acessórios/Hidratação e Acessórios para bike.

Sobre a Unidos de Vila Maria – Fundado em 1954 o Grêmio Recreativo Cultural Social Escola de Samba Unidos de Vila Maria é uma das mais tradicionais e conhecidas escolas de samba da folia paulistana. Atualmente presidida por Adilson José de Souza, a escola no último carnaval teve como tema a cidade de Ilhabela onde conquistou o 5º lugar e já para 2017 a escola terá como tema o “Jubileu dos 300 anos da aparição da Imagem de Nossa Senhora Aparecida às margens do rio Parnaíba” sendo a única escola de samba na história do carnaval a ser autorizada pela igreja católica para a homenagem em busca de seu primeiro título no grupo especial. Tendo uma das maiores, mais belas e organizadas sedes do país, a escola usa o espaço para desenvolver seus ensaios de carnaval, fantasias, além dos seus mais de 20 projetos sociais voltados para a comunidade carente. As redes sociais da escola são um sucesso. O Facebook (@eusouvilamaria), Twitter (@eusouvilamaria) e Instagram (eusouvilamaria) reúnem mais de 100 mil fãs, e o site www.unidosdevilamaria.com.br possui em média 20 mil acessos.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top