Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Vila Maria anuncia saída de Mestre-Sala

Vila Maria anuncia saída de Mestre-Sala

Compartilhe:

A escola de samba, Unidos de Vila Mara, tem  mais uma baixa visando o carnaval de 2018. A escola confirmou a saída do Mestre-Sala, Edgar Carobina por intermédio das rede sociais da agremiação. O bailarino também divulgou uma carta de despedida em sua rede social.

 

Durante dois anos, Edgar fez parceria com a Porta-Bandeira, Laís Moreira. No carnaval de 2017, a Unidos de Vila Maria conquistou o sétimo lugar  com o enredo “Aparecida – A Rainha do Brasil. 300 anos de amor e fé no coração do povo brasileiro”.

Veja o comunicado do MS:

Foto: Paulo Sadao

Primeiramente quero agradecer toda comunidade da vila mais famosa, que me receberam de mãos e braços abertos..

Aos meus parceiros da portaria, mano bochecha e os amigos vocês são os melhores, quero também agradecer minhas baianas que me enchiam os olhos de alegria ao vê-las sorrindo pra mim, agradecer minhas passistas que por sinal são as melhores kkk, enfim, cadência da vila só ritmista mil grau, sem palavras, mestre moleza e toda sua equipe, bisqui, Thalita, entre outros…

Minha comissão de frente que faz a diferença, ala dos operário, ala são Jorge, e todas as alas obrigado por me acolherem bem, mk há secretária Geisa de Cassia , meus parceiros e amigas da cuíca, rapaziada do palco, Clayton, Rafa do cavaco, Airton, Russo, o DJ negão kkk, Bira, Tim Cardoso enfim toda essa comunidade maravilhosa vou sentir saudades de cada um de vocês…

Agradecer também Laís Moreira por esses dois anos de parceria e aprendizado, foi uma honra poder conduzir uma dama de extrema importância do carnaval brasileiro.

Meu quadro de casais amo todos vocês Paulo, Geisa, Jéssica, Belinha, Wandrel e o Vitor que pude conhecer esse garoto maravilhoso, ex Mestrinho da bella.. as vovós Elisa e a Maria, vocês são as melhores….

Enfim, mas é tanta gente pra poder agradecer, são tantas, que eu ficarei aqui dias e dias agradecendo cada um de vocês..

Obrigado presidente Adílson, por poder depositar confiança no meu trabalho e me dar a oportunidade de desfilar em São Paulo que sempre foi um dos meus sonho, e você realizou… E principalmente obrigado meu manto sagrado da UNIDOS DE VILA MARIA, durante todo esse tempo eu me dediquei ao máximo, te protegendo, te cortejando e te exaltando para o mundo.. valeu muito a pena..!!

Oh vila, vou jurar por você amor por toda vida…..

Viva a arte do mestre sala e porta bandeira

Compartilhe:

Comente este notícia

Top