Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Vila Maria apresenta as fantasias para o carnaval 2018

Vila Maria apresenta as fantasias para o carnaval 2018

Compartilhe:
Foto: Divulgação

A Unidos de Vila Maria dá mais um passo rumo ao carnaval 2018. No próximo sábado, dia 02 de setembro, a partir das 21h, a ansiedade de muitos chegará ao fim.

Trazendo diversos detalhes, com muitas cores e brilhos chegou a hora da Vila mais famosa apresentar os figurinos que irão ilustrar a cultura e as belezas do México para os quatro cantos do mundo com o olhar de Roberto Gómez Bolaños e narrado pela Unidos de Vila Maria.

“Ao falarmos de um dos programas televisivos que acompanhou a infância de boa parte dos brasileiros, vejo que temos uma grande responsabilidade em mãos, mas pretendemos emocionar a todos os presentes”, afirmou Adilson José de Souza, presidente da agremiação.

Já o carnavalesco Fran Sérgio deu uma prévia das surpresas que estarão no evento. “O México é um país rico em sua história, cultura e natureza. De maias e astecas, a pratos típicos, e cidades, tudo será mostrado com muita alegria, beleza e cores. Os detalhes, convido ao público a vir conhecer”, falou o carnavalesco.

Para tornar a data ainda mais especial, será feita a coroação oficial da nova rainha de Bateria, Sávia Caroline Teixeira David.

A noite também promete danças temáticas e um buffet com pratos típicos mexicanos.
“Mostraremos um pouco do que vem por aí em nosso desfile”, adiantou Adilson.

Com o enredo “Aproveitam-se de minha nobreza, você não soube, não te contaram? Suspeitei desde o princípio! Não contavam com minha astúcia! Arriba Bolaños, Arriba Vila, Arriba México”, a Unidos de Vila Maria será a sétima escola a desfilar no sábado de carnaval, 10 de fevereiro, no sambódromo do Anhembi.

– Serviço: 
Festa dos pilotos Unidos de Vila Maria – carnaval 2018
02 de setembro, a partir das 21h.
Rua Cabo João Monteiro Rocha, 448 – Jardim Japão.
Os Ingressos estão sendo vendidos na secretaria da escola, das 09h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
Mais informações pelo telefone: (11) 2981-3154 (falar com Geisa).

Compartilhe:

Comente este notícia

Top