Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2014 > Viradouro fez um dos melhores desfiles de sua história

Viradouro fez um dos melhores desfiles de sua história

Compartilhe:

A Unidos do Viradouro, que foi a quinta escola a desfilar no espetáculo da Série A de Sábado de Carnaval, fez um desfile praticamente impecável e deixou a Avenida sendo apontada como a grande favorita ao título. A vermelho e branco fez um dos melhores desfiles de sua história, levando-se em conta até as apresentações dos tempos em que figurava entre as agremiações do Grupo Especial.

Com fantasias impecáveis em criatividade, leitura de enredo e confecção e alegorias igualmente perfeitas, a Viradouro impactou o público. O carnavalesco João Vitor Araújo deu show de competência no desenvolvimento do enredo “Sou a terra de Ismael, ‘Guanabaran’ eu vou cruzar… Pra você tiro o chapéu, Rio eu vim te abraçar”, que abordou a história e as riquezas naturais da cidade do Rio de Janeiro e de Niterói, antiga capital fluminense.

O samba, que tem entre os autores Dudu Nobre, foi magistralmente interpretado por Zé Paulo Sierra, que nos últimos anos deu expediente na Estação Primeira de Mangueira. O canto e a vibração dos componentes contagiaram tanto que a escola deixou o Sambódromo aos gritos de “É campeã!”.

Outros destaques foram a comissão de frente coreografada pela experiente Luciana Yegros e o casal de mestre-sala e porta-bandeira formado por Marlon e Alessandra Chagas.

Fotos: Divulgação/Riotur

Compartilhe:

Comente este notícia

Top